sexta-feira, 22 de abril de 2011

K-pop – março e abril

Aqui vai uma lista das músicas e vídeos coreanos que eu mais gostei recentemente.
Clique no nome da música pra abrir o vídeo 5, 4 e 3.

 5. Bangkok city – Orange Caramel. Confesso que gostei mais da música do que do MV/ confesso que gosto mais do Orange Caramel do que do After School (o grupo original delas). 

 4. Pink Rocket – Dal Shabet. Acho que ainda não é exatamente um dos grupos mais conhecidos, mas eu gosto desse MV. ^^ O visual e as roupas extra fofas e espaciais!
 3. Heart to Heart/Mirror Mirror – 4minute. Eu realmente gostei de Heart to Heart <3 fiquei ouvindo o álbum sem parar esses dias, um dos melhores do 4minute até agora (todas as músicas são ótimas, especialmente Sweet Suga Honey! e You Know). Mas também não podia deixar de falar de Mirror Mirror, que é uma música mais dançante e tem um MV muito bom também (só não acho muito normal a Hyunah dançando desse jeito o.o’ vejam o MV de Mirror Mirror e entendam).


 2. Danger – f(x). Elas sempre têm músicas divertidas, roupas estilosas e são legais dançando ^^ 


 1. Don’t Cry – Park Bom. Eu tive um pequeno choque de felicidade quando eu vi que a Park Bom lançou uma música solo nova xD Ela sempre foi a minha integrante favorita do 2NE1, e as músicas dela são muito lindas t.t Eu amo You and I  e a nova é muito boa também <3 







Nenhum comentário:

Postar um comentário